sábado, 7 de fevereiro de 2015

BLOG DO AGUIAR

                          Café da Manhã

*O Café da Manhã deste sábado, eu o tomo com o nosso Governador do Estado do Amazonas, José Melo e sua mulher, a querida primeira-dama Edilene Melo.Juntos eles vão dar o seu melhor para que todos tenham uma administração séria, correta e com muitos aplausos. Portanto, eles são sempre o meu Destaque da Semana.(Ismael Neves)





                              Parabéns!!!

*Hoje minha querida mãe está fazendo aniversário. Ela já foi para o cosmos. Mas eu nunca a esqueço. Um beijo enorme no seu coração. Hoje também aniversariam, Ana Cristina Cordeiro Monteiro, Aloísio Daou e o jornalista Júlio César Guimarães. Domingo, Fredisson Carvalho de Oliveira. Segunda-feira,estilista Yukie Lima, a cantora Lívia Mendes e Pedro Vieira de Castro Filho. Terça-feira ,  minha querida irmã Aparecida Pires de Aguiar, Manoel Gomes Nogueira, Mauro Freitas, industrial Moysés Israel, Dr. Renato Telles de Souza e Israel  Everton Dias.Quarta-feira, Georges Berthold Lima e Carlos Eduardo Oshiro.Quinta-Feira, Tâmara Suely Seffair de Mendonça, Lúcia Rodrigues, Thiago de Menezes. Sexta-feira, Carlinhos Mello, Letícia Belfort, Alberto Martins e o colunista Jander Vieira.Prá quem está fazendo aniversário hoje e para quem vai  fazer por toda a semana, considere-se beijado. Parabéns!



Governador José Melo participou da posse dos

 deputados estaduais na Aleam

*O governador José Melo (PROS) participou na manhã de domingo (1°), no plenário Ruy Araújo da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), da tomada de posse dos 24 deputados estaduais eleitos para a 18ª legislatura durante o quadriênio 2015-2018.Após a solenidade, José Melo declarou que pretende manter os compromissos assumidos durante a campanha, como a convocação dos 11.646 aprovados no último concurso da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (Susam). “É aqui na Aleam que as múltiplas faces da sociedade têm sua voz. Cada deputado traz consigo sua história de vida, experiências e compromissos. Confio que os deputados hoje empossados sigam confiantes no nosso projeto político de governo e demonstrem a mesma maturidade política para que nos próximos quatro anos, por meio de ações concretas e responsáveis, sejam aprovados projetos para a melhoria nas condições de vida da população amazonense e implemento de medidas que desenvolvam nosso Estado, garantindo oportunidades a todos”, observou o governador.(fotos Ismael Neves)

A chegada na sede da Aleam, do governador José Melo e da primeira-dama Edilene Gomes de Oliveira, sob olhares das autoridades
Conselheiro Josué Filho, Chefe da Casa Civil, Raúl Zaidam e a primeira-dama Edilene Melo
                                          Deputada Alessandra Campelo
                           Secretário Evandro Melo
Primeira-dama Edilene Gomes de Oliveira e primeira-dama da Aleam, Andressa Cavalcante
   Primeira-dama Edilene Oliveira, Raquel Claudino e presidente do TCE,        desembargadora Graça Figueiredo
O deputado Adjuto Afonso (PP) permanece como presidente da Comissão de Finanças Públicas (COFP) da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM) para o biênio 2015/2016. Na foto, Adjuto com a primeira-dama Edilene Gomes de Oliveira.
Governador José Melo , primeira-dama Edilene e o presidente da Aleam. Deputado Josué  Neto                 

Deputado Serafin Corrêa
                     
 Jornalista e Editor do Em Tempo, Mário Adolfo

Presidente da CMM, vereador Wilker Barreto e o deputado Bosco Saraiva
Presidente da Aleam, deputado Josué Neto, Conselheiro Josué Filho, Governador José Melo e deputado Belermino Lin                     

 Afonso Lobo, secretário de Finanças do Estado

Andressa Cavalcante, 1ª Dama do Amazonas, Edilene Gomes de Oliveira e Nívia Gomes
     Orlando Amaral, delegado Geral  de Polícia

    Governador José Melo e primeira-dama Edilene, descontraidos

          Orsine Oliveira Júnior

    Diego e Ingrid Frota Afonso com os filhos Dom e Diego Filho

    Secretário de Segurança, Sérgio Fontes


     Secretário Airton Cláudino.

                      Embaixadora do Social

Governador José Melo abre oficialmente ano letivo no Amazonas
*O ano letivo no Amazonas foi oficialmente aberto pelo governador José Melo (PROS) na manhã desta quarta-feira (3), na Escola de Tempo Integral Santa Terezinha, localizada no bairro Adrianópolis. Autoridades locais, secretários, estudantes, professores e a comunidade participaram da cerimônia.Melo defendeu novamente os bons resultados que o modelo de escola pública de tempo integral implementado pelo Amazonas vem conquistando junto ao Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), formulado para medir a qualidade do ensino.Aplausos! 
Mexicanos têm interesse em investir no Amazonas
*A embaixadora do México, Beatriz Paredes, visitou o governador do Amazonas, José Melo (PROS), na sede do governo. Acompanhada de uma comitiva composta de representantes ministeriais, a embaixadora explicou que seu país tem interesse em estreitar as relações empresariais, comerciais e ampliar o intercâmbio entre universidades de pelo menos quatro cidades mexicanas, Tabasco, Monterrey, Chiapas e Veracruz.
                        Exército Brasileiro
 *O general Eduardo Dias da Costa Villas Bôas  assumiu o Comando do Exército Brasileiro. A cerimônia de passagem de comando foi  realizada às 17:00 h,do dia 5 de fevereiro, no Clube do Exército, em Brasília. O general Villas Bôas  substitui o general Enzo Martins Peri.Parabéns!








Nenhum comentário:

Postar um comentário