sábado, 7 de março de 2015

BLOG DO AGUIAR

Café da Manhã







*O Café da Manhã deste sábado eu o tomo com o empresário Caetano Frota, homem forte do Shopping do Granito, onde você encontra Mármores, Granitos e Vidros Temperados da melhor qualidade. Leve seu orçamento que o Caetano resolve. Gente boa! Por isso ele é  o meu Destaque da Semana.(Ismael Neves)


Parabéns!!!

*Os parabéns da coluna vão para Suely de Aguiar Correa e Elidith de Amorim Toledo. Beijos.Amanhã, Iramar Carvalho Moutinho, Yasmin Barreto de Souza, Dr. Lourivaldo Rodrigues, Dani Grosso e Júlia Queiroz Gastone. Segunda-feira, Regina Vieira, David Tayah e o fotógrafo Célio Said.Terça-feira, Olinto Cabral, Omarina Vianez de Castro e Helso do carmo Ribeiro Filho.Quarta-feira Almino Rodrigues e deputado Washington Régis. Quinta-feira, Luiza Pereira . Sexta-feira, Meu amigo Zeca Nascimento, Leila Ventura, Dra. Dulce Pinto da Costa e Lucy Longhi. Prá quem aniversária neste final de semana, e para quem vai fazer por toda semana, considerem seu Beijados. Felicidades!  

Dia Internacional da Mulher

*Amanhã o dia será muito especial! É o Dia Internacional da Mulher. Eu tiro o meu chapéu por toda a mulher do universo e em especial a mulher amazonense, uma verdadeira lutadora, com garra e perseverança é uma incansável batalhadora. No dia-a-dia elas conseguem fazer tudo, em especial cuidar dos filhos, da casa, e à noite está preparada com um sorriso do dever cumprido. Essa é a mulher que  trabalha e acha tempo de falar eu amo à todos, sem distinção. Essa mulher existe! Viva a mulher, sempre!

  Carnet
*Dia 11, as 20 horas, a Dell Anno Best 2015 vai apresentar seus  destinos incríveis em coquetel  na Recife, 1296 –Adrianópolis.
*Meu amigo Jorge Bilda usa o e-mail de Miami, para agradecer a notícia de seu aniversário. Ele lembrou da época da Zona Franca, dos passeios de barco etc. Tempos ótimos.Estou com saudades!!!

*Domingo, vai acontecer uma super feijoada na ULBRA , para arrecadar para o Abrigo Coração do Pai. Vamos Ajudar!



 No aniversário da Vivi Carolano , sexta-feira na Bufalo, encontramos Jander Vieira, Maza Lopes, Hermengarda Junqueira, Norma Araújo, Zenaldo Mota Baby Rizatto e a sorridente Vivi que estava com a corda toda. Pura alegria!.



Primeira Dama é homenageada na Arena Amazônia
 *A primeira dama do Amazonas, Edilene Gomes de Oliveira(foto), Madrinha do Amistoso “Amigos do José Aldo X Amigos do Delmo”, a primeira dama do Amazonas, foi homenageada pelos times antes do início da partida. A festa para comemorar de forma simbólica a despedida dos campos do jogador Delmo, também foi solidária com a participação de 32 mil pessoas , trocando em miúdos , os alimentos arrecadados num total de 32 toneladas com os ingressos, serão doados para cidades do interior afetadas com a cheia e para instituições sociais.Governador José Melo sorrindo por abrir a Arena da Amazonia e com o povo fazendo solidariedade. Bola branquíssima!(fotos Ismael Neves e Roberto Carlos/Agecom)

Primeira-Dama Edilene  com o homenageado, jogador Delmo e sua equipe


Fábio Gomes e a namorada Laryssa

Governador José Melo com a primeira-dama Edilene e Alberto Jorge.

Érica Gomes e sua prima Samia Gomes

Vereador Fabricio Lima, governador José Melo , o campeão de MMA José Aldo e a primeira-dama Edilene com a réplica da Arena da Amazonia
















Raquel Claudino e Nivia  Gomes, em tempo de conversas

Empresário Ney Barrozo com o médico Saac Ezai

Olly Barros, Alessandra Macedo e Ticy Dias

Governador do Estado, José Melo e Edilene curtindo o futebol solidário

Primeira-dama Edilene Gomes de Oliveira , Oreni Braga, da Amazonastur , Vera Edwards 

Primeira-dama do Amazonas, Edilene Gomes de Oliveira e Carlos Aguiar

No Sarah...
*Maurício Carvalho, colunista do jornal Extra, festejou terça-feira com amigos mais chegados, sua nova data nas dependências do restaurante Sarah, no Vieiralves. Na coordenação dos convites estava o também colunista virtual James Cavalcante. A noitada cheia de surpresas e o bem receber do feliz aniversariante.(Marco Antonio)






























Na foto o aniversariante dançando com Sarah Cury.

















Ny Varela e Dione Rocha e o aniversariante Mauricio Carvalho
                                                                                                                Empresária amazonense
* Ser reconhecida pelo seu trabalho e servir de exemplo para mulheres que sonham em obter sucesso como empreendedora é uma honra da qual Eliana Cássia de Souza Pinheiro, mantenedora do Grupo Literatus, afirma que jamais esquecerá. Ela recebeu, no final do ano passado, o prêmio Mulher de Negócios, na categoria Pequenos Negócios, pelo Sebrae Amazonas, e nesta quinta-feira (5 de março), participou da entrega do prêmio nacional em Brasília, onde foi homenageada junto às demais vencedoras locais .A empresária falou da satisfação em ter sido uma das premiadas em Manaus. “Fiquei muito feliz em receber o prêmio. Foram muitos desafios, conquistas e vitórias que levaram a este reconhecimento de muitos anos de trabalho e esforço. Sinto que esse é o caminho que eu e a equipe do Literatus devemos continuar a percorrer”, revelou Eliana.
    
Soldados da Borracha


*O deputado Adjuto Afonso(foto) ressaltou, em sua fala, o pagamento de indenização no valor de R$ 25 mil liberados pela presidente Dilma Roussef, a partir de uma PEC da senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB), para ex-seringueiros. "Esse auxílio importante vai chegar em boa hora. Nós temos no Amazonas quase 1.800 pesoas que vão receber esse auxílio, seja ainda soldado ou a sua própria família. Eu quero conclamar essas pessoas que não estão sabendo deste pagamento que procure a previdência, se habilite e receba esse recurso. Grande maioria desses beneficiados do Amazonas estão lá na região do Purus, Lábrea, Boca do Acre, Canutama".  



No Lenhador...

*O estilista, blogueiro e apresentador de TV, Bosco Fonseca fez aniversário dia 1º de março e comemorou no Lenhador, do amigo Carlos Caldas. Paparicado  por todos, ele foi a estrela do momento . Bosco agradeceu à todos pelo carinho!(Ismael Neves)


Carlos Aguiar, Carlos Caldas, proprietário  do Lenhador, aniversariante Bosco Fonseca e o amigo Aloísio



Na hora do Parabéns Bosco ganhou aplausos e muitos vivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário