segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

BLOG BIG AMAZÔNIA -manaus

Café da Manhã
*O Café da Manhã desta segunda-feira, eu o tomo com meu querido, professor dr. Simão Arao Pecher que é Alergista e Dermatologista . Ele na reunião anual da Associação Brasileira de Alergia e Imunologia regional do Amazonas-ASBAI-AM, ocorrido dia 18-12-2017 foi homenageado pelo meio século de Alergista e Dermatologista e pioneiro da Alergia no Estado do Amazonas. Merecido por sinal.Eu aproveito a oportunidade para desejar ao Dr, Simão e sua família votos de Feliz Natal e um Ano Novo cheio de felicidades.

NATAL NA NET
*O Papai Noel NET está fazendo a alegria dos novos assinantes da operadora. Além de ganhar um brinde exclusivo, o novo cliente também pode ganhar um panetone especial ao escolher uma das ofertas. A iniciativa faz parte da ação de marketing da NET que está nas principais vias da cidade e nos shoppings Sumaúma e Manaus Plaza.

Dezembro laranja
*Entre outros fatos importantes, neste mês também ocorre a campanha ‘Dezembro Laranja’, de conscientização sobre o câncer de pele, atualmente de maior incidência no Brasil. Por isso, todos que fizerem consulta na cínica Dr. Ilner Souza ganharão um exame corporal completo, para triagem de possíveis lesões suspeitas. O dermatologista alerta que o diagnóstico precoce é a melhor forma de garantir eficácia no tratamento.

Parabéns!!!
*Hoje é dia de abraçar e parabenizar Edilson Herculano Júnior. Seu aniversário é uma festa. Viva o Júnior!! !

Viva o Natal!


*O Natal é uma data em que comemoramos o nascimento de Jesus Cristo. Na antiguidade, o Natal era comemorado em várias datas diferentes, pois não se sabia com exatidão a data do nascimento de Jesus. Foi somente no século IV que o 25 de dezembro foi estabelecido como data oficial de comemoração. Na Roma Antiga, o 25 de dezembro era a data em que os romanos comemoravam o início do inverno. Portanto, acredita-se que haja uma relação deste fato com a oficialização da comemoração do Natal.As antigas comemorações de Natal costumavam durar até 12 dias, pois este foi o tempo que levou para os três reis Magos chegarem até a cidade de Belém e entregarem os presentes (ouro, mirra e incenso) ao menino Jesus. Atualmente, as pessoas costumam montar as árvores e outras decorações natalinas no começo de dezembro e desmontá-las até 12 dias após o Natal.Do ponto de vista cronológico, o Natal é uma data de grande importância para o Ocidente, pois marca o ano 1 da nossa História.Portanto hoje enfoco na minha página do EM TEMPO figuras que sempre são notícias  e desejando para elas e para todos, um Feliz Natal cheio de Alegrias, Saúde e Vida Longa. VIVA!(fotos Ismael Neves, Pedrinho Aguiar e Divulgação)


Zeca Nascimento e sua madrinha,Hermengarda Junqueira


Dr,Eugênio Rocha Jr, e sua esposa Lucyana

































Mazé Mourão


Carlos Aguiar meu sobrinho, engenheiro Rodrigo Dias e minha irmã , a pedagoga Cida Pires de Aguiar


Manoel Flexa e sua Roma Souza

































Pedrinho Aguiar


Bosco Fonseca e Graça Ferraz

Ana Gorette e Nilson Pimentel


Paula Valério e Rita Bacuri


Rui Machado


Claudia Ribeiro


Islene Botelho


Elza e Mario de Mello,ele  vice-presidente do TCE/AM

































Ana Rita Antony

































Tonia Seixas e Baby Rizzato

































Desembargadora Federal , Waldenira Thomé


Mario Guerreiro com suas filhas Maria Tereza e Ana


Graça e desembargador Alcemir Figliuolo

Fotógrafo Ismael Neves e o músico Carlinhos Bandeira











FIEAM:Mais Empregos no PIM




O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM), Antonio Silva, defendeu, nesta quarta-feira (20), um trabalho conjunto mais arrojado para atrair novos investimentos e gerar mais emprego e renda no Polo Industrial de Manaus, tornando a economia amazonense mais pujante. Silva participava da 271ª reunião do Conselho de Desenvolvimento do Estado do Amazonas (Codam), na sede da Federação, que aprovou pauta de 38 projetos industriais com investimentos de R$ 822 milhões e promessa de gerar 1.133 postos de trabalho no PIM nos próximos três anos.

Para Antonio Silva, o número de projetos aprovados agora pelo Codam já indica um crescimento em relação à média registrada ao longo deste ano, o que é um sinal de recuperação. “Vamos ver se a gente consegue ultrapassar aquele patamar de 84 mil empregos”, diz, referindo-se à média de postos de trabalho ocupados no PIM em 2017, entre diretos, indiretos e terceirizados, de acordo com os indicadores divulgados pela Suframa. “Não vamos voltar àquele patamar de 132 mil empregos do passado, mas pelo menos temos que estancar essa sangria”, disse Antonio Silva.  Fica o Registro!


Um comentário:

  1. surgical steel vs titanium - Titanium-arts.com
    and other materials toaks titanium for steel. Use this titanium dental implants and periodontics product for your surgical titanium grey razor and 2020 escape titanium if your blade size has any titanium earring posts weaknesses.

    ResponderExcluir