segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

BLOG BIG AMAZÔNIA - Manaus


Café da Manhã
O Café da Manhã desta segunda-feira, eu o tomo com o Dr. Marco Aurélio de Lima Choy, Doutorando em Direito Civil pela Universidade de Buenos Aires - UBA/Argentina; Mestre em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC; Especialista em Direito Público (Constitucional, Administrativo e Tributário) pela Universidade Cândido Mendes/RJ ,filho adorado de dona  Etelvina e competente presidente da Ordem dos Advogados do Brasil-Seccão Amazonas.Ele já realizou vários cursos e palestras, e portanto a OAB não para e se mantém as boas causas da sociedade amazonense .Dr. Choy gosta de viajar,é homem correto e sempre de bem com a vida.! 

Parabéns!!! 

*Hoje, todas as parabenizações vão para o Dr. Francisco Saraiva(foto), que está aniversariando. Beijos e parabéns!!! Amanhã , quem vai festejar niver é : Mário Bernardino. Na sexta-feira, meu querido Magno Pinheiro, vai receber os convidados na sua fantástica cobertura do Setor Social, em Goiânia para festejar sua troca  de folhinha. Parabéns. No domingo, será a vez de parabenizar Cirilo Anunciação, o arquiteto Sérgio Matuter , o chef Hiróia Takano e Silvia Viana Leitão. Beijos prá todos. Viva!!




Obrigado aTodos:Feliz 2018
*Hoje eu acordei mais cedo, rezei , pedi proteção a Deus e a Jesus, agradeci pela minha vida e ri, ri muito, ri pela minha vitória de ter feito uma cirurgia muito séria de colocação de uma Válvula Aórtica, que demorou 9 horas no Hospital Francisca Mendes e em seguida ,um AVC que me deixou meio transtornado ! Mas nada mudou o meu percurso de viver e ver a vida com mais carinho e sonhar para que tudo continue a dar certo. Eu agradeço à minha família, lá em Mogi das Cruzes-SP , aos meus amigos e a todos que me fizeram acreditar na verdade da vida. Quero agradecer a todos pelos votos de Feliz Ano Novo e retribuir á todos com um 2018 cheio de novidades, saúde e que Jesus nos ajude a enfrentar os destinos que o nosso Brasil está enfrentando . Vamos viver a Vida .Viva!!

Jornal do Brasil
*Minha querida jornalista de Brasília,Marlene Galeazzi informa que o mundo jornalístico ,no final de fevereiro de 2018 , o Jornal do Brasil , que marcou a história da imprensa do nosso país, voltará às bancas no seu formato tradicional, standard. Desde 2010 existia apenas na versão digital. O diretor de Redação do Jornal do Brasil será o jornalista Gilberto Menezes Côrtes. Outros grandes nomes do jornalismo carioca e nacional se juntarão à equipe para o retorno do JB ao papel de vanguarda na imprensa brasileira. Torcendo para que tudo dê certo, vamos aguardar!


Eles aconteceram!!!
Esperando a chegada do Ano Novo, o quarteto  formado Por Carlos Aguiar, Zeca Nascimento, Jaime Pontes e Pedrinho Aguiar, se reuniram na Varanda Tropical da residência do  amigo Zeca, e antes do almoço as conversas vieram à tona sobre o Ano Novo e chegamos a conclusão que não é preciso esperar que mudanças aconteçam fora de nós porque quando nos mudamos o mundo muda com a gente em Ano Novo e tudo se realiza ! É assim que somos diferentes da nova fase que eles têm em mente. Que haja mais amor, que se mostre em paz e cultura. Muito certo!!!



































Chef  Lilian Guedes, fez um excelente trabalho frente a ABRASEL-Associação Brasileira de Bares e Restaurantes –AM, como sua presidente. Com certeza merece o nosso reconhecimento!Seu restaurante, o Kilomania completou 25 anos de sucesso. Aplausos!

Em Brasília, na sua bela casa do Lago Norte, delegada Graça Albuquerque e seu adorado filho Manoel Flores Júnior, Diretor de Competições da CBF no RJ, antes da ceia de Natal.

Casal dos mais queridos, Miriam Egas, Emerson e Guilherme Figueiredo , festejaram dia 21, o niver dela. Miriam gravidíssima , está muito linda. Beijos nos três!!!

































Conselheira Yara Lins foi empossada como presidente do TCE-AM no biênio 2018/2019. Em 67 anos de existência da instituição, esta é a primeira vez que uma mulher vai administrar a Corte de Contas.Com certeza merece todos os aplausos!

Os advogados  de Boa Vista, Salmim Sauma e Raimisson emolduram Lurdinha Cavalcante, proprietária do festejado  restaurante Caravelas do Madeira, onde se saboreia os deliciosos peixes e outros pratos da culinária rondoniense Vale uma presença, sempre!

Minha amiga, colunista Graça Gonçalves  que brilha no Jornal de Santarém e no Baixo Amazonas, realiza todos os anos a festa Gente Destaque, versão 2017 quando homenageia personalidades  que tenham nascidos em Santarem no Pará. No ano que passou, o Gente  Destaque aconteceu no dia 15 de dezembro, no Centro Recreativo. Foi a festa do ano!

  Portugal-Lisboa, a apresentadora TV e Agente de Viagens Tatyana Cury ,sua sogra Estefânia, o sogro José Loureiro e seu amor Rui Loureiro, que ensinou para a amada, que vale a pena amar, se entregar as amizades e as pessoas e que valeu a pena o novo ano!FELIZ 2018 .
































David Reis e Valeska Popozuda, no reveillon do Cabaret Night Club . Ela arrepiou a moçada com seus hits poderosos!
































Meus queridos ,Trovão e Mercedes Sant'Ana festejaram a chegada de 2018 em Mogi das Cruzes-SP.

O Supervisor de Formulários do Bradesco ,Eduardo Levy fez questão de esparar a chegada de 2018 com toda a Família , Certíssimo!

Os queridos amigos, Neguinho da Beija Flor e Murilinho Rayol, realizaram uma dos melhores festas para aguardar o Ano Novo. O Reveyol 2018,na baia da Ponta Negra  foi tudo de bom. Parabéns!!!

David Tadros foi curtir a entrada do Ano Novo nas praias de Ilha Bela-SP. Davizinho adorou e ficou apaixonado pelo beleza do mar.

Milcia e Nilio Portella , foram curtir a passagem do ano no Tiwa Amazonas Ecoresort. Amaram! O hotel é uma delicia . Com certeza voltaram outras vezes!Feliz 2018!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário