domingo, 7 de janeiro de 2018

BLOG BIG AMAZÔNIA

Café da Manhã
































*O Café da Manhã desta segunda-feira, eu o tomo com o chefe da Casa Civil do governador Amazonino Mendes, o bacharel em Direito. José Pacífico. Mais uma vez, Dr. Pacífico  foi reconduzido para comandar os destinos da Casa Cívil. Ele é querido, competente e está no lugar certo . Ele assumiu o lugar de  Sidney Leite, que voltou a ocupar sua vaga de deputado na Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas ALEAM. (Clóvis Miranda-Agecom)


Parabéns!!!

*Hoje, todos os parabéns  vão para os amigos, vice-prefeito de Borba e Secretário da Cultura , Toinho Cidade, Clemente Gomes, Gerusa Araújo Lima. Daniel Mady Lages e Raul Silva da Frota.Beijos carinhosos. Amanhã, fazem aniversário Fabíola Coelho, Alzenir Araújo, Pedro Mendonça e Marcelo Serafim.Quarta-feira, Minha querida Zuleide Cabral,  o secretápario municipal Elias Emanuel, Alexandre Gadelha,.Quinta-feira,a festejada politica Beth Azize .Sexta-feira, o enólogo Pedro Missioneiro dos Santos.Sábado, os parabéns  para Francisco de Paula Xavier Leite e o jornalista Jefferson Coronel. Domingo, as palmas são para  Laerte Carlos Monteiro Maués, Vera Lúcia Marques Edwards e o jornalista  e escritor de Itacoatiara, meu amigo Roberval Vieira. Beijos e Parabéns . Viva!!!    


Neymar no Ibope

Neymar reune mais fãs do que diversos clubes, destaca Carlos Augusto Montenegro, presidente do Ibope, segundo pesquisa divulgada recentemente pelo instituto/Repucom. A chegada de Neymar ao Paris Saint-Germain (PSG) alçou a equipe francesa ao status da terceira mais admirada e lembrada pelos seis mil brasileiros entrevistados durante estudo realizado entre os meses de junho, julho e agosto. O time parisiense ficou atrás apenas de Barcelona e Real Madri.
Para o presidente do Ibope, a pesquisa mostra que Neymar é mais querido e admirado pelos brasileiros do que diversos clubes nacionais e do exterior. Por outro lado, grandes times do Rio de Janeiro e São Paulo perdem torcedores, que preferem acompanhar ligas e campeonatos europeus, do que o Brasileirão ou até mesmo Libertadores, principal competição da América do Sul. "A pesquisa mostra a força do Neymar. É um júbilo para o país, um motivo de orgulho ele estar na frente de vários clubes. Mas há um lado preocupante em relação a formação de novos torcedores para os times brasileiros", completou Carlos Augusto Montenegro.
Ao longo dos três meses de pesquisa, as cinco equipes mais citadas foram campeãs ou estiveram em duas finais da Liga dos Campeões da Europa nos últimos dez anos. A exceção da lista é o Paris Saint-Germain. "Os dados reforçam a percepção de que o Neymar é o principal atleta do país e arrebata uma legião de fãs para o clube que jogar", destacou Carlos Augusto Montenegro, presidente do Ibope.



 *O cerimonialista mais querido do Amazonas, meu considerado Alberto Chã Filho, fez aniversário e ganhou , presentes, presentinhos e presentões. Também ganhou do amigo Zeca Nascimento, almoço saborosíssimo com as presenças de amigos queridos, dentre eles Selene e o filho Saulo Neto, Charuffe Nasser, Marília e Murad Aziz, Jaiminho Pontes, o aniversariante Alberto Chã Filho e o anfitrião nota 10, Zeca Nascimento. Ele sempre merece. Viva o Alberto!!!


Amaury Jr. na BAND///***///Baile do Hawaii terá o Cordão da Bola Preta ***///*** Pacífico na Casa Civil***///***Mini Cooper do Shopping Ponta Negra já tem dono ***///*** Welton de Assis Carvalho é o novo superintendente do Sumaúma Park Shopping ***///*** As cores da estilista Isabela Capeto
Meu amigo querido, Amaury Jr. Assinou contrato com a BAND e a partir do dia 27 de janeiro seu belo programa enfocará tudo de melhor e mais interessante . Bola branquíssima e muito sucesso!!!  ***///***Dia 27 de janeiro, no Tropical Manaus Ecoresort, acontece, o Baile do Hawaii 2018, terá como a atração nacional o cantor Netinho, em grande show com banda e bailarinos. Também teremos a super orquestra do Cordão da Bola Preta, do Rio de Janeiro, que este ano celebra 100 anos de Cultura, Preservação da Tradição e Valorização do Carnaval Carioca com show por todo o Brasil. Durante todo o ano de 2018, o Cordão da Bola Preta programou vários eventos em alusão ao centenário da agremiação e, Manaus também fará parte das comemorações, fazendo a abertura do Baile do Hawaii 2018 . Os ingressos estão à venda nas Lojas Adji (Manauara e Amazonas Shopping) ou pelo site ww.aloingressos.com.br.Imperdível!!! ***///*** O governador Amazonino Mendes empossou, na quinta-feira, o novo chefe da Casa Civil, o bacharel em Direito, José Alves Pacifico. ele assumiu a vaga deixada pelo deputado estadual Sidney Leite, que retornou à Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM). Fica o registro!***///*** O cliente Lázaro Torquato Vieira Marques, de 58 anos, morador do bairro Ponta Negra, foi premiado com um Mini Cooper 1.5 zero quilômetro do Shopping Ponta Negra .A O sorteio aconteceu no posto de troca da promoção, com a presença de clientes, lojistas e a direção do centro de compras.  O garoto Leonardo Webb, de apenas 9 anos, foi escolhido para sortear o nome do vencedor. Cerca de 60 mil cupons concorreram à ação. O vencedor Lázaro depositou na urna somente um cupom de uma compra, no valor de R$ 454, Top Internacional.Cara sortudo!!!***///*** Isabela  Capeto buscou compor tons harmônicos e não cansativos para os diversos ambientes da casa, como cozinha, closet e banheiro. Em entrevista recente, Edson Busin, diretor de marketing, pesquisa e desenvolvimento da Dell Anno, disse que a escolha da estilista para o desenvolvimento da paleta, devidamente batizada de ‘Capeto Colors’, “é explicada pela intensa relação dela com o universo rico dos tons”. essas parcerias, principalmente quando se trata de um universo tão comum entre moda e arquitetura – o universo de cores e tonalidades***///*** O Sumaúma Park Shopping está com novo superintendente. trata-se do Welton de Assis Carvalho,paulistano,formado em administração de empresas,que atua no ramo de shoppings há 25 anos e já passou por empreendimentos em São Paulo, Goiás e Pernambuco.Seja bem vindo !


 Cecília Vieira e Marlene Santana, de branco total para que 2018 venha de paz e muito amor. Beijos !!



Eledilson Colares com Suzy Gonçalves em Coari, esperando a chegada do Ano Novo. 
                  

Amilca Negrão e Delson Reis  na doce espera da chegada de 2018. Felizes!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário