domingo, 14 de janeiro de 2018

BLOG BIG AMAZÔNIA

Café da Manhã
*O Café da Manhã desta segunda-feira, eu o tomo com Jéssica Loren e Zico José Bezerra de Araújo. Ela gosta de estudar, malhar, viajar, gosta de moda . Esta sempre elegante e atualíssima.. A família é seu ponto fraco. Ele, advogado renomado, gosta de amigos, navegar pelos nossos rios e viajar, dentre outros. Portanto eu os escolhi pelo carinho que eles tratam as pessoas, e portanto são meus Destaques desta segunda-feira. Viva o casal!!!



Parabéns!!!
*Hoje , fazem aniversário e ganham as parabenizações, Juarez Veiga, Lilian de Souza Atala e Adriana Cordeiro.Terça-feira, Priscila Atala, Ana Cyra Fernandes Coelho, Getulio Cetraro, Pedro Marcelo Aguiar, Jackeline Farah e o imperador David Assayag.Quarta-feira, Francisca Silveira. Quinta-feira, Jacira Fernandes. Sexta-feira, colunista de São Luiz, José Cirilo. Sábado, Eliane Sarkis, Miguel Biango,minha querida Marilda Jacob, Julia Pereira, empresário Dissica Tomaz, Cilene Martins, Fernando Albuquerque.Domingo, Luciana Machado Braga, Waldete Aguiar, Ivelise Braga, Katia Vargas, no Rio de Janeiro, Edilásio Barra,  Ana Beatriz Borchet Saraiva. Parabéns à todos. Viva os aniversariantes!

“Dream - o musical' volta ao Teatro Amazonas
 *A cantora Marcella Bártholo(foto) apresentará, no dia 28 deste mês, no Teatro Amazonas, “Dream – o musical”, em sessão única, às 17h. O espetáculo, sucesso de público no ano passado, marca a despedida da cantora, que se muda para o Rio de Janeiro, onde se dedicará ao aperfeiçoamento profissional. “Quero dizer um até logo ao público da minha cidade e agradecer por todo apoio que tenho recebido", diz ela. "Dream" é uma promoção da Two Talent e Apolo Produções.


Duelo de Titãs
* Zeca Nascimento, fez uma surpresa  saborosíssima na quarta-feira, quando a  chef  Maria do Céu Athayde, convidada dele para almoçar, resolveu levar uma salada sem maionese, com repolho,cebola roxa, pupunha fatiada, tomate caramelado e pirarucu salgado que foi lançado na feira da Abrasel-AM.Tudo regado com azeite de Castanha. Uma delicia! Em seguida, o chef  Braz Pongitory, titular da residência do Zeca, há 40 anos e o anfitrião Zeca ,apresentaram seu Pirarucu Deles, que é parecido com o de Casaca, mas, mais saboroso. A Chef do Céu, serviu de sobremesa, Pêras ao Vinho Chiaty e chocolate suisso, deliciosas. No the end , um saboroso Café. Tudo regado com uma estonteante Moet et Chandon . Perfeito!


Chef Maria do Céu Athayde, Pedrinho Aguiar, Carlos Aguiar, Samuel Cavalcante, Edmilson Leão e o anfitrião Zeca Nascimento(divulgação)


VENCEDORES DO GLOBO DE OURO 2018 ESTÃO NO NOW

Globo de Ouro 2018, realizado no dia 7 de janeiro, abriu a temporada das grandes premiações de Hollywood. E o NOW, que reúne o melhor da programação da TV por assinatura, traz para os clientes da NET e Claro HDTV alguns dos grandes vencedores da noite.
A minissérie da HBO, Big Little Lies, levou para casa quatro estatuetas: Melhor série limitada ou filme para a TV; Melhor atriz de minissérie ou filme feito para TV para Nicole Kidman; Melhor atriz coadjuvante em série, minissérie ou filme para TV para Laura Dern e Melhor ator coadjuvante para série, minissérie ou filme feito para TV para Alexander Skarsgård.
 Já This is Us, uma das séries mais comentadas do momento, concorria em três categorias no Globo de Ouro 2018 e proclamou Sterling K. Brown como Melhor ator de série – Drama, também pode ser acessada na plataforma, para assinantes FOX Premium.
 Todos os episódios de Big Little Lies estão disponíveis para os assinantes dos canais HBO. O NOW ainda conta com um Especial reunindo filmes e episódios das séries indicadas, como Corra!Em Ritmo de FugaGame of ThronesInsecureRay Donovan; The Deuce e Black-ish.
 O NOW pode ser acessado pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs com pacote HD também conferem os conteúdos da plataforma pelo canal 1.Fica a dica!


 Viva !!! Rosa dos Anjos!


No domingo(dia 14) a artista plástica Rosa dos Anjos festejou seu aniversário e recebeu em seu bem montado Ateliê de Artes & Galeria, os amigos  que colaboraram com um valor , e que depois foram doados para uma tribo indigena . Trocando em miúdos ela ganhou as parabenizações dos amigos e ajudou o próximo.Muita gente marcou presença, dentre eles , Rosa dos Anjos, recebeu o casal Eymar e Hebe Pereira e o querido Zeca Nascimento.Foi uma tarde divertida!



70 anos de Santina Madeira Alves
*Aconteceu em Tubarão no Espaço Michele Moraes a festa dos 70 anos de Santina Madeira Alves. A noite maravilhosa, foi abrilhantada pela soprano Terezinha Flor e do pianista clássico Diego. Também o músico Bibo Balsini que tocou bossa nova e jazz. A gastronomia foi assinado pelo buffet Stilo que foi um sucesso.Tudo perfeito! A decoração baseada em orquídeas brancas, rosas colombianas e lustres de cristais Swarovski deu o tom da noite. Há muito tempo a cidade de Tubarão não participava de uma festa  como o niver de  d. Santina . Viva !(fotos by Carlos Alberto Alves.)



Santina com o esposo Miguel, o filho Arlan e suas irmãs Silvana e Cristine.




Amigos! Deputado Federal Edinho Bez, Vice-presidente da Abramecom Neide Bini, presidente do Hotel Internacional de Gravatal Anete Agostinelli com o esposo, o empresário Sany Marques.


Pré-vendas do Festival de Parintins
O Festival Folclórico de Parintins é sempre um grande espetáculo, ninguém tem dúvida. Não é à toa que para conseguir assistir a esse evento anual é preciso comprar antecipadamente os ingressos, ainda mais esse ano que será comemorado 30 anos do Bumbódromo na ilha Tupinambarana.
Para prestigiar o Festival Folclórico, vocês poderão adquirir os bilhetes a partir do dia 18 de janeiro. Inclusive, na mesma data será lançada a campanha intitulada "Parintins, palco do mundo".
A Festa dos Bois será realizada nos dias 29 e 30 de junho e 01 de julho e os ingressos serão vendidos, inicialmente, nas sedes da Amazonbest em Manaus, localizada na rua Nova Prata, 225, Nossa Sra. das Gracas e em Parintins, localizada na rua Vieira Júnior, 754 Centro. Seja um dos primeiros para garantir sua presença . Fica o Registro!


Baile do Hawaii 2018

*Uma loucura o movimento de pessoas que querem curtir o mais tradicional BAILE de Carnaval de Manaus. Numa noite. da Bahia NETINHO. Do Rio de Janeiro a mais badalada das bandas o CORDÃO DO BOLA PRETA . De Manaus a Bateria nota 10 da REINO UNIDO . E para agitar o Camarote Hawaii,o  super DJ JESUS LUZ . E para fechar com chave de ouro a KAMÉLIÁ em uma participação na primeira vez na história do  BAILE DO HAWAII. Haja fôlego!!!


Vem ai, Shalon Benchimol


*Shalon Benchimol vai mostrar seus dotes artísticos , dia 27 de janeiro, as 20 horas no palco do Teatro Amazonas no espetáculo “HOLLYBOSSA SHALON”, com direção de Lívia Prado, diretor musical Carlinhos Bandeira e produção Danilo Guilherme. Zeca Torres vai fazer participação especial. Maiores informações ligue para (92)99148-3238. Fica a dica de um ótimo espetáculo


*Quem jogar lixo em vias e logradouros públicos estará sujeito a multa(Lei Municipal 116/2017, de autoria do vereador Plínio Valério-PSDB)

Caldeira em Festa!


Lilian Guedes, presidente da ABRASEL-AM  entregou o certificado para Carbajal Gomes ,domingo dia 14, dizendo que o Bar Caldeira, que estava aniversariando é uma instituição Top. O Caldeira completou 55 anos. Parabéns. Viva o Caldeira!

Reprodução de Peixes
*Em sua primeira edição na América Latina, o Simpósio Internacional sobre Fisiologia da Reprodução de Peixes reunirá em Manaus, entre os dias 3 e 8 de junho, os maiores especialistas de diversas partes do mundo para debater as mais recentes descobertas científicas da área. O seminário será realizado no Tropical Manaus Ecoresort e está com inscrições abertas no site: www.isrpf2018.com.br
Férias:Vietnã

*Paulo Afonso Sampaio está em Halong Bay, Patrimonio Histórico Mundial  do Vietnã. Meu amigo Paulo está adorando os lugares que tem visitados. Certíssimo!
Posse na AAL
Na Academia Amazonense de Letras,a primeira mulher presidente da Academia,Dra. Rosa Brito deu posse ao novo presidente em exercício, professor doutor Marcus Barros. O presidente eleito Dr Robério Braga encontra-se em viagem no Exterior. Assumiu o vice-presidente Dr. Marcus Barros .No clic, a esposa de Marcus, Izane Torres Barros, Presidente do IGHA, Marilene Corrêa e a secretária da presidência da AAL, Carmen Novoa Silva. (divulgação)



Nenhum comentário:

Postar um comentário