domingo, 21 de janeiro de 2018

BLOG BIG AMAZÔNIA

Café da Manhã
*O Café da Manhã desta segunda-feira, eu o tomo com a talentosíssima  artista-plástica Rosa dos Anjos. Ela já participou de exposições aqui e no exterior, sempre recebendo elogios, também foi notícia nas principais revistas do mundo, lutou em pról da reforma da Santa Casa de Miséricordia e faz parte do Conselho Municipal de Cultura, da Prefeitura Municipal de Manaus .Dos Anjos também ensina crianças, adultos e os mais velhos a difícil arte de criar , No domingo(dia 14) ela festejou seu aniversário e recebeu em seu bem montado Ateliê de Artes & Galeria, os amigos  que colaboraram com um valor , e que depois foram doados para uma tribo indigena . Trocando em miúdos ela ganhou as parabenizações dos amigos e ajudou o próximo. Assim, e meu Destaque de Hoje, uma mulher de fibra , que sabe o que quer. Certíssima!!


Parabéns!!!
*Hoje o dia será para parabenizar quem está aniversariando, isto posto : José Carlos Reston, João Braga Neto e Rinaldo Priconi. Amanhã, festejam seus aniversários, a ex-primeira –dama do Amazonas, Maria Emilia Martins Mestrinho, Maria Odeth Alencar de Mendonça, em Miami, Celeste Souza Lima e Rose Souza e Silva.Quarta-feira, Denise Aufiero. Quinta-feira, meu amigo Josetito Dutra Lindoso.Sexta-feira, o festejado professor Fadul Bacry, Chico Rodrigues, o empresário Belmiro Vianez Filho, Milton Amed, o articulista Paulo Figueiredo.Sábado,minha querida  Rosalie Durães, Fefa Cacheado, Lana Santoro Azevedo, Aldenora Assis, Jean Carlo Azevedo e Adriana Fogaça, Domingo, o escritor e meu amigo querido, Gaitano Antonaccio e o ator da Globo, Marcelo Antony. Prá todos os aniversariantes de hoje e para quem vai comemorar por toda a semana, um beijos e muitas felicidades. Viva!!


Campeão
*O judoca amazonense Marcelo Campbell Fonseca já retornou a Manaus após conquistar a Medalha de Ouro no Campeonato Sul-americano de Judô Sub18 e Sub 21/2016, na categoria -91 kg, em Cuenca, no Equador. Aplausos!


Emagrecimento
*Dieta do Chef Delivery lançou o Programa de Reeducação Alimentar Emagrecimento e está sendo um sucesso entre os participantes, que já comemoram os resultados na segunda semana. O Programa inclui coach com nutricionistas, delivery de refeições personalizadas entregues diariamente, workshop com estratégias nutricionais para a reeducação alimentar e avaliação periódica dos resultados. O maior foco do Programa é o emagrecimento para melhorar a qualidade de vida. 


Baile do Hawaii 2018

*Confirmado para o dia 27, no salão Amazonas e a piscina Vitória-Régia, do Tropical Manaus Ecoresort, na Ponta Negra o mais esperado Baile do Hawaii 2018 ,assinado pela Ponto Com Eventos . A área da piscina Vitória-Régia começa às 17h do dia 26, sexta-feira, com o lançamento do DVD do cantor Uendel Pinheiro. No sábado (27), no salão Amazonas, a partir das 12h, com a primeira “Feijoada Havaiana” culminando, a partir das 22h, com festa pré-carnavalesca mais concorrida da Grande Manaus, o Baile do Hawaii. Este ano, a atração nacional da festa será o cantor baiano Netinho e bailarinos. No camarote VIP, Jesus Luz prepara uma seleção musical com os sucessos que tocam no Brasil e no mundo. A banda do tradicional Bloco Cordão da Bola Preta, do Rio de Janeiro, que este ano comemora 100 anos fará a abertura da folia. A Bateria Nota 10 da GRES Reino Unido da Liberdade completa as atrações da festa. Para maior comodidade dos foliões, a Ponto Com Eventos está lançando pacotes incluem diárias em quartos duplos com check-in às 14h da sexta-feira (26) e check-out no domingo (28), às 12h, todos os dias com café da manhã incluso. Os pacotes Combo Hawaii Ouro, Hawaii Prata e Hawaii Bronze, dão direito à hospedagem em apartamento duplo, café da manhã, ingressos para a festa e para a feijoada, alem de entradas para o show de lançamento do DVD do cantor Uendel Pinheiro. Em todas as opções, o horário de check-in será às 12h de sábado (27) e check-out às 12h de domingo (28). Para reservas e informações ligue (92) 99278-0626.



Iberostar Grand Amazon: pelos rios amazônicos
 Já pensou em fazer um cruzeiro na Amazônia com serviço de luxo all inclusive? O querido Zeca Nascimento fez e amou! O Iberostar Grand Amazon é um “hotel navio” que navega há mais de uma década pelas águas dos rios Solimões e Negro, em plena Floresta Amazônica. O barco conta com 75 cabines com varandas e toda mordomia  que o hospede precisa para curtir o belo passeio. Encontro das Águas, Rio Negro e Solimões, Palafitas, Ribeirinhos, Canoas, Botos, Por do Sol maravilhoso, Shows , Culinária regional, nacional e internacional. Quando termina o passeio, com certeza você está descansado. Parabéns  para a Cláudia Mendonça, que representa  a Iberostar . O Zeca amou.Valeu!









 

Prefeitura dá início ao sistema Zona Azul
*A Prefeitura de Manaus e o Consórcio Amazônia realizaram solenidade, nesta quarta-feira (17), marcando o início de funcionamento do sistema Zona Azul, no Centro da cidade. Concessionária do novo sistema, o Consórcio Amazônia foi representado na solenidade pelo diretor Operacional Guilherme Rocha. Participaram do evento a primeira dama e presidente do Fundo Manaus Solidária, Elizabeth Valeiko, e o vice-prefeito Marcos Rotta. O novo sistema funcionará sem cobrança de taxa, por um mês. A sua implantação segue diretrizes do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), visando à mobilidade urbana nas grandes cidades, além de proporcionar maior fluidez ao trânsito.A Associação Comercial do Amazonas (ACA) manifestou apoio à implantação do sistema de estacionamento rotativo Zona Azul, pela Prefeitura de Manaus. A organização do fluxo de estacionamento de veículos no centro da cidade é uma demanda antiga dos empresários e que, segundo eles, vai beneficiar o comércio, atraindo clientes que deixaram de ir ao local, por falta de vagas para estacionar. O Zona Azul está funcionando em fase de testes. No primeiro mês, até o dia 17 de fevereiro, não haverá cobrança de taxa. O trabalho dos monitores é apenas educativo, orientando os motoristas. 


Carnet
*Mudanças são sempre bem vindas , depois de um bom tempo em reformas e adequação para novos projetos , a partir de hoje, segunda -feira a MAISON BY SALIGNAC , Rua Dr. Almino 2017, terá estúdio fotográfico ,espaço de beleza e sala de produção .tudo isso em um lugar que está completando 30 anos ,de historia .Parabéns!***///*** Hemily Lira dia 30 de janeiro,no palco do Axerito Bar acompanhada de violão, baixo e bateria, num formato trio.Ela vai cantar os hits maravilhosos. Imperdível!***///*** Governo do Amazonas vai reativar o serviço dos ônibus City Tour, que são destinados para levar os turistas aos principais cartões postais da cidade. Os ônibus estão na sede da Amazonastur e vão passar por manutenção e adequação de identidade visual ***///***  A Universidade Federal do Amazonas-Ufam, completou 109 anos no dia 17. Docente decano em atividade, professor Frederico Arruda afirma que é um privilégio fazer parte da história da Ufam. Fica o registro!***///*** O dermatologista Ilner Souza participou neste fim de semana, em São Paulo, de um seleto lançamento de produtos dos mais renomados laboratórios europeus. O médico amazonense foi um dos 12 selecionados em todo o Brasil para participar do Skinclub, representando o Norte e Nordeste.Aplausos!!!

 Lançamentos dos sucos PURO + na Fazenda Amazonas -Em Rio Preto -SP

O lançamento de 2 novos sabores Puro+ na Fazenda Amazonas. Puro+
Leveza e Acelera by Wa Borim @waborim. E quem assina o kit Verão é a Dra Ana Valéria Ramirez! Um sucesso!


Festival Villa Mix confirmado em Manaus
 
Confirmado! O maior festival de música sertaneja do país, o Villa Mix acontecerá no dia 17 de março deste ano. Segundo a organização do evento, com o sucesso da edição passada, os shows continuam na Arena da Amazônia. Duplas consagradas no sertanejo como as coleguinhas - Simone & Simaria e Jorge & Mateus estão confirmados no evento.A noite conta ainda com um time de grandes nomes da música sertaneja no país, são eles Cleber & Cauan, Matheus & Kauan e Jefferson Moraes que também confirmaram participação nesse que será a XX edição do evento que é sucesso no Brasil.Também se fazem presentes no VillaMix, como a música eletrônica pelas mãos do DJ Alok, considerado o queridinho do Brasil e um dos melhores da atualidade. Além dele, o grupo Aviões do Forró também deve marcar presença no festival.De acordo a organização do festival, o Villa Mix Manaus é um dos eventos mais aguardados da cidade e já se tornou tradição. Bete Dezembro, responsável por trazer o evento para capital amazonense destaca que a escolha das atrações se deve ao formato apresentado no Villa Mix Goiânia.Vamos aguardar e conferir o Villa Mix 2018!


Assinou com a Rede Globo

*A vencedora do segundo lugar do BBB-17, Vivian Amorim , assinou com a Rede Globo. Ela está fazendo entrevistas para o BBB-18 que começa hoje. Vivian é bonita, charmosa e talentosa. Sucesso!

Hoje é dia...
 *Segunda-feira, dia de recarregar as baterias, isto posto, nada melhor do que um Tacacá para amenizar tensões e deixar tudo como manda o figurino!


 Prefeito de Rio Preto da Eva anuncia novos investimentos

 *O Prefeito de Rio Preto da Eva, a 70 quilômetros de Manaus, Anderson Sousa, apresentou na noite desta terça-feira (16), na Câmara de vereadores, a prestação de contas de 2017 e o anúncio do plano de ação para os anos de 2018/2019. A reunião contou com as presenças de vereadores, o deputado Estadual Josué Neto e Federal Atila Lins. O prefeito Anderson Sousa acompanhado da primeira-dama Soraya Almeida, fez a apresentação dos investimentos em torno de 90 milhões para reconstrução e desenvolvimento de Rio Preto da Eva.






Nenhum comentário:

Postar um comentário